Uma briga generalizada marcou um evento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na tarde desta segunda-feira (25), no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém. As equipes de Deivid Paiva (Republicanos), filho do deputado estadual Josué Paiva (Republicanos), vereador eleito de Santarém, e Paulo Carvalho (PSD), prefeito eleito de Faro, protagonizaram uma troca de socos e agressões, gerando tumulto entre os presentes.
Em um vídeo de pronunciamento, Paulo Carvalho, acusou o filho de Josué Paiva, assim como o próprio deputado, de integrarem uma “organização criminosa”. Ele relatou que “por pouco não foi agredido por essa quadrilha de canalhas que entram na política para benefício próprio, e não para o bem da população”.
Com a presença de autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário, sobretudo cinco ministros federais, a abertura do evento foi marcada por esse episódio lamentável.
Ainda no vídeo, o prefeito eleito disparou: “apanharam nas urnas e apanharam mais uma vez para respeitar”. Confira:
As equipes de Deivid Paiva (Republicanos), filho do deputado estadual Josué Paiva (Republicanos), vereador eleito de Santarém, e Paulo Carvalho (PSD), prefeito eleito de Faro, protagonizaram uma troca de soc0s e agr3ssões, gerando tumulto entre os presentes. pic.twitter.com/9NhTw23gNI
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 26, 2024
Leia também:
Deixe um comentário