O atacante Maxwell deu mais um passo na recuperação de duas lesões na clavícula. Nesse final de semana, o jogador do Remo voltou a trabalhar a parte física no gramado do Estádio Banpará Baenão. O atacante está há mais de um mês entregue ao departamento médico por conta de uma fratura e uma luxação na clavícula.
Pelas redes sociais, Maxwell comemorou o avanço em mais uma etapa da recuperação médica. “Um mês e sete dias após a fratura e sem por as chuteiras nos pês, hoje finalmente foi o dia. (…) Só Deus sabe a felicidade em que estou hoje por causa desse ‘simples’ treino. Seguimos evoluindo”, publicou o atacante.

Maxwell está sem entrar em campo desde o final de abril, quando sofreu uma fratura na clavícula direita e uma luxação na clavícula esquerda após um choque na partida contra o Criciúma pela quarta rodada da Série B. Na ocasião, ele havia acabado de entrar em campo, aos 33 minutos do segundo tempo, e ficou apenas seis minutos na partida até sofrer a lesão.
Aos 30 anos, Maxwell soma 13 jogos e quatro gols marcados pelo Remo em 2025. Na Série B, são apenas três jogos disputados. A previsão é que o atacante retorne de forma definitiva aos gramados na virada de julho para agosto.
Leia também:
Deixe um comentário