Homem é preso após agredir companheira e cunhado com terçado em Curralinho no Marajó - Estado do Pará Online

Homem é preso após agredir companheira e cunhado com terçado em Curralinho no Marajó

A vítima relatou que o companheiro saiu de casa pela manhã e retornou somente à noite, embriagado.

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (25) acusado de agredir a companheira e o cunhado com um terçado, no município de Curralinho, no Arquipélago do Marajó. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na Travessa Nicanor, onde o suspeito, visivelmente embriagado, tentou atacar a mulher e pessoas que passavam pelo local. Antes da chegada dos policiais, ele foi contido e agredido por populares.

De acordo com informações do 82º Pelotão Destacado da PM, os agentes foram acionados pela Central de Atendimento e Despacho (CAD), que recebeu denúncias sobre um homem armado com um terçado tentando ferir uma mulher e outros moradores da área.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram o suspeito sendo agredido por um grupo de moradores e intervieram para controlar a situação e preservar a integridade física do acusado. Durante a ação, foi confirmado que a mulher havia sofrido um corte na região do pescoço, próximo à orelha. O irmão dela, que tentou protegê-la, também ficou ferido com um golpe de faca no antebraço esquerdo.

A vítima relatou que o companheiro saiu de casa pela manhã e retornou somente à noite, embriagado. Ao tentar sair para ir à igreja com a ajuda de um vizinho, foi informada por telefone que o suspeito tentava invadir sua residência. Ao retornar para casa, ela foi atacada com um terçado, supostamente por ciúmes.

As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Curralinho, onde receberam atendimento médico. Após a liberação, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Leia também: