Após perder dois vices, candidato a prefeito de Portel escolhe esposa para compor chapa

Márcio André, que inicialmente era o escolhido para vice, não pode mais retornar à campanha, pois já reassumiu suas funções como servidor público .

Créditos: reprodução

Depois de enfrentar a saída de dois candidatos a vice, Alessandro Gomes (Republicanos), candidato a prefeito de Portel, na Região de Integração do Marajó, escolheu sua esposa, Hortência Gomes (Republicanos), para ocupar a vaga de vice em sua chapa. A nova composição já foi aprovada pela Justiça Eleitoral.

Na semana passada, Alessandro perdeu o segundo candidato a vice, Doutor Danilo, que desistiu da disputa e declarou apoio ao adversário Alex Aquino (União Brasil). A primeira baixa na chapa ocorreu com a saída de Márcio André, que sofreu um infarto e precisou abandonar a campanha.

Inicialmente, Alessandro fez mistério sobre a escolha, mas revelou que seria uma pessoa de confiança. Agora, com o anúncio oficial, Hortência Gomes foi confirmada.

Em um áudio direcionado à sua base de eleitores, Alessandro brincou sobre a situação:

“Estou passando para comunicar que a nossa vice já foi deferida pelo juiz. Será a Hortência, minha esposa. Agora ficou mais difícil para o adversário levar minha vice. Se levar, que Deus o livre, vai complicar. Pessoal, está tudo certo com a nossa candidatura, seguimos confiantes”, disse o candidato.

Márcio André, que inicialmente era o escolhido para vice, não pode mais retornar à campanha, pois já reassumiu suas funções como servidor público após sua recuperação.

Informações: Notícias Marajó

Leia também: