A Polícia Cívil prendeu nesta quinta-feira (21) um homem suspeito de estuprar um menino de 12 anos em um shopping da capital paraense.
O crime teria acontecido na noite do dia 31 de outubro de 2024. Na ocasião, o garoto, que estava acompanhando da mãe, foi ao banheiro sozinho, quando foi abordado pelo criminoso, que levou o jovem para outro local para cometer o crime.
O shopping cedeu as imagens de câmeras de segurança, que permitiram a prisão do homem, que foi detido pelos agentes em seu local de trabalho.
Há indícios de que o investigado, que faz tratamento para controle do HIV, tenha cometido o mesmo crime contra outras vítimas, o que será investigado.
A polícia apreendeu celular e as roupas que o homem usou no dia do crime. O suspeito será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
O portal Estado do Pará Online (EPOL) entrou em contato com a equipe do Boulevard Shopping para esclarecimentos sobre o caso e medidas de seguranças para atender aos clientes.
Em nota, o Shopping Boulevard informou que: “O Shopping está absolutamente empenhado em contribuir com as investigações e informa que entregou as imagens do circuito interno à Polícia Civil, permanecendo à disposição das autoridades”.
Leia também:
Deixe um comentário