Aos 4 anos de idade, a pequena Maria Eloísa, de Barcarena, coleciona mais de 100.000 seguidores nas redes sociais onde viraliza constantemente ensinando gírias em traços de personalidade do paraense.
Em entrevista ao Estado do Pará Online (EPOL), a mãe, Nethy Santos dá detalhes sobre a criação da pequena influenciadora e também fala sobre os cuidados com a exposição ao ambiente virtual.
A mãe relata que o perfil do Instagram, atualmente é utilizado para publicação dos vídeos da filha, antes era dela, mas a mudança de conteúdo aconteceu devido a pandemia:
A mãe da menina destaca que o crescimento real do perfil começou a acontecer após começarem a falar da cultura local: “postamos um vídeo em que ela ficou conhecida como a garota que ama açaí, a partir daí começamos a fazer mais conteúdos falando sobre nossa culinária costumes e vocabulário o que acabou chamando atenção de muitos internautas”, revela.
Nethy reconhece que parte do sucesso da filha nas redes sociais acontece devido a boa expressão da menina e explica para o EPOL como está sendo o processo de desenvolvimento da menina que nasceu durante a pandemia:
Desde bebezinha sempre conversei muito com ela e estimulava a fala de várias formas, o que ajudou muito no desenvolvimento geral dela.
No entanto, mesmo com o sucesso, a mãe admite que lidar com fãs da vida real ainda é um desafio que a família está aprendendo a lidar:
Leia também:
Deixe um comentário