Na noite de terça-feira, 24, um jovem identificado como Matheus Batista do Carmo foi brutalmente esfaqueado nas costas e na mão, no bairro Santarenzinho, no município de Santarém.
Segundo informações iniciais, Matheus teria trocado mensagens com uma adolescente e, após o namorado dela descobrir, teria marcado um encontro com a vítima.
De acordo com a polícia, o jovem teve o amparo de populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Pronto-Socorro.
A vítima relatou aos policiais o nome do autor das facadas, identificado como Ramon Sá Rebelo. Após a identificação, foram feitas rondas pelo perímetro, mas sem sucesso. Horas depois, uma nova ocorrência foi registrada pelos policiais do 3º BPM. O caso envolvia uma possível briga na residência do suspeito, após familiares de Matheus tentarem fazer justiça com as próprias mãos.
A mãe de Ramon permitiu a entrada da polícia na residência, mas disse não saber onde o filho estava. Durante as buscas, os policiais localizaram a namorada do suspeito, que revelou que ele se escondia nos fundos da casa, em um terreno baldio. Ramon foi encontrado no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades, mas a principal hipótese é de que tenha sido por traição. Na manhã desta quarta-feira, 25, Ramon foi transferido ao Complexo Penitenciário, onde aguardará audiência de custódia.
Leia também:
Deixe um comentário