Jogos de Remo e Paysandu têm homenagens ao filho de Edmilson Rodrigues

Arthur Thomaz, de 16 anos, faleceu neste sábado (20). Os clubes, que jogam esta tarde, fizeram um minuto de silêncio antes da partida em homenagem ao adolescente.

Arthur Thomaz, de 16 anos, filho do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), faleceu neste sábado (20). Arthur residia em Joinville, no estado de Santa Catarina, e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo, após sofrer um AVC.

Após o anúncio de seu falecimento pelo prefeito em suas redes sociais, diversos órgãos, times e personalidades prestaram homenagens ao adolescente. Entre eles, os clubes de Belém Remo e Paysandu, que jogam hoje, ambos fizeram um minuto de silêncio antes do início das partidas em memória de Arthur.

O Clube do Remo estreia hoje no Brasileirão da Série “C” no estádio Evandro Almeida, o Baenão, contra o Volta Redonda (RJ).

O Paysandu enfrenta o Santos no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), na abertura do Brasileirão Série B, na tarde deste sábado, dia 20. Ainda no início da tarde de hoje, o clube havia anunciado a intenção de solicitar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) essa homenagem ao adolescente.

Leia também: