O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), anunciou na manhã de hoje (20) a morte do filho Arthur Thomaz, que tinha 16 anos. O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito.
Arthur morava em Joinville, no estado de Santa Catarina, e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo. Ele foi hospitalizado após sofrer um AVC.
Edmilson havia anunciado, no dia 11 de abril, que viajaria para Santa Catarina para dar o apoio e cuidado necessário ao filho Arthur.
“Neste momento de inexprimível dor, é com o coração partido que compartilhamos com todos os belenenses a perda de meu querido filho, Arthur. Ele era um jovem de 16 anos, cheio de luz e generosidade, e mesmo em seus últimos dias, nos deu lições de força e amorosidade. Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo. Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social. Agradeço sinceramente por todas as orações e pelo apoio recebido durante sua batalha no tratamento intensivo. Essas manifestações de carinho foram um grande conforto para ele e para nós. Peço que mantenham meu filho em suas memórias com a mesma alegria e esperança que ele compartilhou conosco”, lamentou Edmilson nas redes sociais.
Leia também:
Deixe um comentário