Homem sofre tentativa de assassinato no próprio estabelecimento em Ananindeua

Apesar de inicialmente ter sido considerado morto, o homem foi reanimado por paramédicos que chegaram ao local e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Na tarde de quinta-feira, (10), Édipo Guilherme Silva Martins, de 36 anos, foi baleado dentro de seu comércio na Avenida Independência, em Ananindeua. Ele estava na entrada do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles disparou várias vezes contra ele. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

Testemunhas relataram que o garupa da moto foi o responsável pelos disparos. Apesar de inicialmente ter sido considerado morto, Édipo foi reanimado por paramédicos que chegaram ao local e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

A Polícia Militar isolou a área e classificou o evento como uma tentativa de homicídio, descartando a possibilidade de roubo. O 6º Batalhão da PM está mobilizado para localizar os autores do crime, que ainda não foram identificados.

A Polícia Civil do Pará registrou o caso e iniciou investigações através da Seccional da Cidade Nova. Perícias foram solicitadas para ajudar nas apurações, e diligências estão em andamento para identificar os criminosos.

Leia também: