Criador de conteúdo de Goiânia viraliza com declaração inusitada sobre o Pará

O criador de conteúdo João Victor, conhecido por abordar pessoas nas ruas de Goiânia, viralizou ao entrevistar um jovem que fez declarações polêmicas sobre o Pará

Créditos: reprodução

O criador de conteúdo João Victor, conhecido por abordar pessoas nas ruas de Goiânia, viralizou ao entrevistar um jovem que fez declarações polêmicas sobre o Pará. Ao ser questionada sobre o estado onde não gostaria de morar, ela respondeu sem hesitar: “Acho que Pará. Não dou conta, não. Calor demais, né? Olha esse calor que tá aqui em Goiânia, imagina lá”.

Questionada se essa opinião também foi pra cantora Joelma, um dos maiores ícones do Pará, a jovem disparou: “Ah, dos dois. Não é chegado nenhum dos dois”.

Uma conversa contínua com ela elegendo o Rio Grande do Sul como o estado onde gostaria de viver. “Visitei e apaixonei. Gosto do friozinho, do sotaque… nossa, o sotaque eu apaixonei”. Sobre o quanto seria necessário para viver bem na região sul, a resposta chamou atenção: “Acho que uns 20 mil dá pra viver o básico. Mas, pra debochar mesmo, no mínimo uns 100 mil”.

A fala gerou repercussão nas redes sociais, especialmente entre os paraenses. Muitos saíram em defesa do estado, ressaltando as riquezas naturais, culturais e gastronômicas do Pará, e até ironizando o comentário. “Graças a Deus que ela não quer vir pra cá”, disse um usuário. Outro alfinetou: “Goiânia é mais quente que o Pará, fica tranquilo!”. Outros falaram: “Melhor nem vir, não faria falta”.

Leia também: