Em uma ação de fiscalização realizada neste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 61 kg de skunk na BR-230, no município de Altamira, no estado do Pará. A droga estava escondida em dois cilindros de gás que estavam no compartimento de carga de um veículo Fiat/Fiorino.
Durante a abordagem do veículo, os agentes notaram que o automóvel parecia pesado, o que levantou suspeitas sobre o transporte de carga.
Em uma ação de fiscalização realizada neste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 61 kg de skunk na BR-230, no município de Altamira, no estado do Pará. pic.twitter.com/0cg6nMXfVA
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 11, 2024
Ao interrogar o motorista sobre o motivo da viagem e a origem da carga, as respostas apresentadas incoerências, e o motorista alegou que o veículo estava vazio.
O veículo foi então conduzido à Unidade Operacional (UOP) da PRF, onde uma inspeção mais detalhada revelou que os cilindros de gás estavam adulterados. Ao verificar o interior, os policiais encontraram diversos tabletes de substância semelhante ao skunk, totalizando 61 kg.
O motorista foi preso e a droga apreendida foi encaminhada à Polícia Judiciária de Altamira, onde o caso será investigado por tráfico de drogas.
Leia também:
Deixe um comentário