Neste domingo (24), por volta das 5h da manhã, na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Umarizal. Quatro homens em duas motocicletas estavam abordando dois rapazes que estavam sentados na calçada. Um guarda municipal que estava a caminho do trabalho achou suspeito e se aproximou, o quarteto percebeu que se tratava de um agente de segurança e atiraram.
O guarda, agindo em legítima defesa, reagiu atirando contra os suspeitos. Durante o tiroteio, um dos agressores foi atingido no braço e acabou sendo detido. Os outros três fugiram às pressas, um deles correndo a pé e os outros dois utilizando uma das motocicletas utilizadas no crime.
O guarda municipal solicitou apoio a Polícia Militar que deu suporte na prisão, foi encontrada com o detido uma arma de fogo tipo revólver, carregada.
O criminoso ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro Mário Pinotti para receber atendimento médico. Posteriormente, será apresentado na Seccional de São Brás para os procedimentos legais cabíveis. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar todas as circunstâncias envolvidas.
Leia também:
Deixe um comentário