Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de participar de um roubo contra um motorista de aplicativo, crime que envolveu uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO).
O crime ocorreu em 24 de julho de 2024, na rua Mogno, em Marituba. Segundo as investigações, quatro indivíduos solicitaram uma corrida pelo aplicativo. Ao chegar no local, o motorista foi rendido pelos suspeitos, que estavam armados. Além de roubar o veículo, os criminosos mantiveram a vítima refém por cerca de cinco horas em uma área de mata. Nesse período, o carro foi usado para cometer outros roubos na região de Belém.
Na última terça-feira (7), a polícia localizou um dos envolvidos, que foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguarda os desdobramentos judiciais.
A Polícia Civil informou que os outros três suspeitos já foram identificados e que as investigações continuam para localizar e prender os envolvidos no caso.
Leia também:
https://estadodoparaonline.com/dois-homens-sao-executados-a-tiros-dentro-de-casa-em-marituba/
Deixe um comentário