Em convenção realizada na tarde desta segunda-feira (5) o partido Solidariedade lançou o candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição de Dr Daniel Santos, Ed Wilson. O anúncio acontece em meio a uma batalha judicial pela liderança do partido.
No entanto, a decisão sobre o vice de Daniel ainda não foi finalizada e será anunciada por ele, até o prazo final definido pela justiça eleitoral.
Além de Ed Wilson, Gisele Monteiro (PSDB), esposa do deputado estadual Erick Monteiro (PSDB) e o ex-prefeito Manoel Pioneiro (PSDB) seriam os outros dois nomes à disposição do candidato à reeleição que tem mais de 80% de aprovação popular e mais de 70% da preferência eleitoral diante de outros cinco adversários, os quais juntos não somam nem 10%, de acordo com as últimas pesquisas realizadas no município.
Após o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) ter devolvido a liderança da comissão temporária para Rui Begot e Daniel Santos, candidato à reeleição, uma nova decisão divulgada nesta segunda-feira suspendeu a convenção do partido Solidariedade em Ananindeua, que foi realizada às 16h de hoje, que foi sobreposta por outra decisão, permitindo assim a convenção da legenda e a indicação oficial dos seus candidatos à eleição.
Leia também:
Justiça Eleitoral ‘devolve’ comissão do Solidariedade em Ananindeua para Rui Begot
Deixe um comentário