Na última segunda-feira, 2, a Polícia Civil do Pará, com o apoio da equipe de Prainha, no oeste do estado, realizou uma operação que resultou na captura de quatro pessoas envolvidas no assalto à residência do prefeito do município, Davi Xavier (MDB). O crime ocorreu durante a madrugada, quando os criminosos invadiram a casa, renderam o prefeito, sua esposa e a filha, e roubaram duas motocicletas, duas espingardas e dinheiro em espécie.
Assim que informada sobre o caso, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou diligências para localizar e prender os suspeitos. O esforço culminou na captura de dois homens e duas mulheres, além da apreensão de diversos objetos utilizados no crime, como uma arma de fogo, uma motocicleta, cordas e um pé-de-cabra.
De acordo com o delegado-geral Walter Resende, também foram recuperados os bens subtraídos, incluindo as motocicletas, a quantia em dinheiro, uma espingarda e itens pessoais das vítimas, que já foram devolvidos à família. O superintendente regional Jamil Casseb informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Os detidos foram apresentados à Justiça e permanecem à disposição para os procedimentos legais.
Leia também:
Deixe um comentário