O Clube do Remo contratou o ex-CEO (Chief Executive Officer) do Paysandu, André Alves, na última quarta-feira (27). André ocupará o cargo no Clube do Remo para a temporada de 2025.
O gestor esportivo, carioca de 43 anos, será responsável por várias áreas dentro do Clube do Remo, como os setores financeiro, administrativo, comercial, de futebol e de marketing. Pode-se dizer que esta foi a primeira “travessia” para a temporada de 2025. André Alves, que já foi Secretário Executivo do Esporte no Ministério da Cidadania, estava no Paysandu recentemente.
“É um prazer estar aqui falando com vocês. Agradeço ao presidente Tonhão pela oportunidade. Tivemos algumas reuniões e o projeto que estamos planejando para o Clube do Remo já está montado. Eu acredito que posso acrescentar bastante e ajudar todos vocês a desenvolverem o melhor trabalho aqui no Maior da Amazônia. Trabalho como CEO, diretor executivo. Trabalhei com esporte a minha vida inteira, na área de gestão. Então, serei um facilitador para todas as áreas e ajudarei a desenvolver o melhor papel aqui no Clube. A função do CEO passa muito pela administração e pelo conhecimento sobre economia. Vamos olhar o Clube como um todo e colocar a bola para rolar”, disse.
Ao lado do vice-presidente do Leão, Glauber Gonçalves, o novo gestor visitou o Estádio Banpará Baenão, a Sede Náutica, o Centro de Treinamento e a Sede Social.
Leia Também:
Deixe um comentário