A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedcon), divulgou hoje, 4, que realizou vistoria em 40 feiras da Grande Belém para elaboração de um projeto de reformas em feiras, mercados e portos da capital paraense.
O estudo ocorre duas semanas após a entrega do Mercado da Farinha, no bairro do Guamá. Daqui a três meses, a Prefeitura garante a entrega da Feira da Pedreira, também reformada, e, em agosto, o encerramento das obras do Complexo do Ver-o-Peso.
Até o final de abril, a meta da Prefeitura é percorrer todas as 55 feiras e mercados oficiais de Beléme distritos. Depois, serão 43 feiras, mercados e portos não oficiais que serão visitados.
“A melhor forma de defender uma causa, é conhecendo sua realidade. Precisamos enxergar de perto como se encontram estes espaços e dialogar com cada um dos trabalhadores, saber de suas dores e necessidades. Para que tudo isso seja entregue ao prefeito Igor Normando, e ao vice-prefeito Cássio Andrade, e possamos buscar soluções para melhorar esses espaços”, disse André Cunha, secretário da Sedcon.
Leia também:
Deixe um comentário