Prefeito de Tailândia lança candidato à sucessão; aliado insatisfeito anuncia candidatura em 2028

Macarrão (MDB) anunciou o vereador Lauro Hoffman como candidato à sua sucessão, gerando descontentamento no empresário Neném da Danisylar, que se pronunciou nas redes sociais.

Macarrão (MDB) // Neném da Danyslar

Na última segunda-feira (05), o prefeito atual de Tailândia, Macarrão (MDB), anunciou o vereador Lauro Hoffman como candidato à sua sucessão. Lauro Hoffman, que concorrerá ao cargo com Anna Nisa do Socorro Nunes Barbosa, compõe a chapa pura do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O anúncio causou descontentamento no empresário Neném da Danyslar, que até então era aliado de Macarrão. Em resposta à decisão, Neném declarou que se lançará como candidato a prefeito nas eleições de 2028.

Em um comunicado nas redes sociais, Neném expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante o período de articulação eleitoral e reafirmou seu compromisso com a comunidade de Tailândia. “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que demonstraram carinho e empenho para que pudéssemos participar deste pleito. Devido às decisões partidárias, não estaremos na disputa atual, mas continuo comprometido com o povo de Tailândia. Estarei disponível para conversas diárias, e, se Deus permitir, estaremos juntos novamente em 2028 para fazer a diferença”, afirmou Neném.

Leia também: