A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios, realizou a segunda fase da “Operação Insídia”, cumprindo o mandado de prisão temporária contra Bruno Diego dos Santos Andrade, conhecido como “Calango” ou “Playboy”, emitido pela Vara Criminal de Marituba, nesta terça-feira (3).
A prisão foi resultado de uma investigação detalhada, já que o suspeito estava foragido por mais de dois anos, mudando constantemente de endereço e de cidade.
O mandado de prisão temporária foi solicitado no âmbito do inquérito que investiga o assassinato do Sargento Nonato em 2022. Na ocasião, integrantes de uma organização criminosa armaram uma emboscada, atraindo a vítima para fazer uma entrega de açaí no conjunto Viver Melhor, em Marituba, onde realizaram vários disparos de arma de fogo, matando o Sargento Nonato e seu sobrinho, Leandro da Silva.
As investigações continuam para localizar os outros envolvidos no crime. O suspeito detido está à disposição da Justiça e das autoridades para a continuidade das diligências necessárias.
Leia também:
Deixe um comentário