Paysandu anuncia saída de três jogadores em meio à crise na Série B; lista deve aumentar

Lanterna da competição, clube empresta dois atletas, rescinde com um volante e pode perder o atacante Nicolas para o Criciúma.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu iniciou um processo de reformulação no elenco em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer após nove rodadas, o time ocupa a última posição, com apenas 4 pontos conquistados, 5 gols marcados e 12 sofridos.

Neste domingo (1), o clube anunciou três movimentações no grupo de jogadores. O volante Kauã Hinkel foi emprestado ao Castanhal, enquanto o atacante chileno Matías Cavalleri vai defender o CSA, de Alagoas. Já o volante Joseph Espinoza teve o contrato rescindido em comum acordo com a diretoria bicolor.

A reformulação pode continuar nos próximos dias. A expectativa é de que o atacante Nicolas, ídolo dolube, se despeça do Papão nesta segunda-feira (2). O destino do jogador deve ser o Criciúma, também da Série B.

A fase delicada do Paysandu pressiona a diretoria por mudanças. Com 29 rodadas pela frente, o clube busca uma reação para evitar o rebaixamento à Série C.

Também nesta segunda-feira (2), o Paysandu recebe o Criciúma pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que será realizado no Estádio da Curuzu, em Belém. A expectativa para a primeira vitória é alta e o adversário é o vice-lanterna com seis pontos.

Leia Mais: