Paraense morre após ter 40% do corpo queimado pelo companheiro em Goiás

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas chamas.

No último domingo (08), uma paraense de 30 anos, identificada como Adriana Ferreira, morreu após ter 40% do corpo queimado pelo marido em Goiânia, Goiás. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas chamas.

O marido da vítima foi preso como principal suspeito do crime e também é acusado de maus-tratos contra os três filhos de Adriana. A mulher chegou a ficar em coma induzido em um hospital na capital de Goiás, mas não resistiu e acabou morrendo.

A mãe da vítima, Ana Maria Ferreira, que reside em Breves, no Pará, foi até Goiânia na esperança de acompanhar a recuperação da filha, mas Adriana não resistiu. Em entrevista, Ana Maria relatou estar desolada por não poder mais trazer a filha viva de volta à terra natal.

“Infelizmente não será mais possível, a minha filha morreu, e hoje eu quero ao menos poder enterrá-la perto de mim”, disse a mãe da vítima.

Ana também já está com os três netos e pretende ter guarda definitiva das crianças, duas meninas e um menino.

Segundo informações, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade prendeu o ex-companheiro da vítima, que estava em posse de drogas quando foi encontrado e alegou ser usuário.

Para ajudar a família de Adriana a fazer o traslado do corpo, os doadores podem utilizar a chave Pix (91) 99300-7889 pertencente à Ana Maria Ferreira.

Leia também: