Morre em Belém o renomado DJ Halden Boy

O DJ havia completado recentemente 41 anos de discotecagem na cena paraense.

DJ Harlen Boy, com um copo na mão e óculos escuro (imagem em preto e branco)
Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta segunda-feira (4), um dos mais renomados DJ da história da música eletrônica no estado, Halden Boy.

De acordo com informações preliminares, o músico estava internado em um hospital particular de Belém. Halden morreu de insuficiência renal, segundo pessoas próximas.

Conhecido por seus trajes estilosos e seus óculos escuros, o DJ havia completado, em janeiro deste ano, 41 anos de discotecagem na cena paraense. No próximo dia 16 de março, o artista faria uma festa para celebrar os anos de carreira.

Destaque nacional

Halden ganhou destaque como o mestre das mixagens no renomado programa “Sequência Máxima” da Jovem Pan, levando sua música a lares por todo o país. Sua habilidade singular em mesclar diversos estilos musicais e criar uma atmosfera cativante o levou a brilhar nos principais festivais brasileiros. Além disso, foi figura central na prestigiada “Festa de Melhores do Ano” da Rede Globo em São Paulo, evento que reúne os maiores talentos da música e do entretenimento brasileiro.

Velório e enterro

Ele está sendo velado desde às 6h da manhã da Capela Mortuária dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém. O enterro deverá ser ás 11h.

Leia também: