Mercado aberto! Janela de transferências inicia com Remo e Paysandu em busca de reforços - Estado do Pará Online

Mercado aberto! Janela de transferências inicia com Remo e Paysandu em busca de reforços

Por conta do Super Mundial de Clubes, que será realizado nos Estados Unidos a partir do dia 15, de hoje até o dia 10 de junho, Remo e Paysandu podem registrar novos jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O início do mês de junho traz a segunda janela de transferências da temporada 2025. Por conta do Super Mundial de Clubes, que será realizado nos Estados Unidos a partir do dia 15, a partir desta segunda-feira, 2, Remo e Paysandu podem registrar novos jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro. O prazo limite desta janela é o dia 10 de junho.

E a busca de Leão e Papão por reforços deve ser intensa a partir de hoje. As duas equipes, inclusive, já anunciaram um reforço cada para esta janela. Enquanto o Leão vai registrar o atacante Matheus Davó, contratado junto ao Mirassol na última semana, o Papão vai colocar no BID o volante Ronaldo Henrique.

Após o dia 10 de junho, a próxima janela de transferência será aberta no dia 10 de julho, indo até o dia 2 de setembro.

Quem vem ao Baenão?

Fora do G4 da Série B após a derrota – a primeira na competição! – para o CRB nesse domingo, 1º, o Remo está em busca de mais um atacante de lado nesta curta janela de transferência.

Remo pode anunciar o ex-Paysandu Paulinho Boia nos próximos dias. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Na última semana, o Estado do Pará Online (EPOL) divulgou a procura do clube pelo atacante Paulinho Boia, ex-Paysandu e que estava no Nacional de Portugal. Nesse domingo, segundo informações do jornalista Ronaldo Santos, o acerto entre Remo e Boia está próximo de acontecer.

Quem vem à Curuzu?

Já do lado do Paysandu, que hoje ocupa a lanterna da Série B e ainda não venceu na competição, a busca por reforços é mais intensa. O clube já anunciou a saída de quatro jogadores, entre eles o meio-campista Giovanni e o atacante Matías Cavalleri – esse emprestado ao CSA. E com isso, novidades devem pintar no Estádio Banpará Curuzu ao longo desta semana.

Nicolas pode deixar o Paysandu nesta janela de transferência. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

A ida bicolor ao mercado terá como foco os setores de meio de campo e ataque. Com a iminente saída de Nicolas para o Criciúma, o clube deve anunciar nos próximos dias, além de um centroavante, a chegada de Petterson, ex-atacante do Flamengo e que estava no Criciúma.

Leia também: