Mãe é presa em Marabá após agredir bebê de um mês e enviar vídeos para o pai da criança

Ao receber os vídeos, o pai acionou a Polícia Militar, que prendeu a mulher em flagrante

Créditos: reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (17), um caso de violência contra um bebê de apenas um mês e 18 dias chocou a cidade de Marabá, sudeste do Pará. Uma mãe foi presa em flagrante após gravar vídeos agredindo e sufocando o próprio filho e enviar as imagens para o pai da criança.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), a mulher gravou dois vídeos, nos quais maltrata o bebê. No primeiro, de 14 segundos, ela sufoca a criança com um cobertor, enquanto diz, aparentemente chorando: “Eu vou matar, não te falei?”. O bebê tenta respirar e se contorce de dor.

Já no segundo vídeo, de 11 segundos, ela agride o recém-nascido com tapas nas costas e, em tom de ameaça ao pai, afirma: “Olha o que eu tô fazendo com teu filho. Tu não quer isso?”. O bebê chora de dor a cada agressão.

O delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional de Polícia Civil, informou que a motivação das agressões foi atingir o pai da criança, com quem a mãe mantém uma relação conturbada, apesar de ainda viverem juntos. Ao receber os vídeos, o pai acionou a Polícia Militar, que prendeu a mulher em flagrante.

A suspeita foi autuada por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça. Caso o flagrante seja convertido em prisão preventiva, ela será transferida para a Unidade de Custódia e Reinserção Feminina (UCRF). Em seu depoimento, a mãe afirmou estar arrependida de suas ações. O bebê está sob os cuidados do pai.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Informações Portal HS

Leia também: