Jogo do Tigrinho: Noelle era quem coordenava a organização, afirma PC

Segundo o delegado, o fato de Noelle estar foragida, só agrava mais ainda a situação dela na investigação. Espera-se que ela se apresente à polícia ainda nesta terça-feira (19).

A Polícia Civil, através do delegado Daniel Castro, diretor da Polícia Metropolitana, afirmou na última segunda-feira (18), que a influenciadora digital Noelle Araújo, era a coordenadora da organização e a que mais lucrou com o jogo do Tigrinho.

Segundo o delegado, a influencer comprou uma casa em um condomínio de alto luxo. E explicou que se ela não tiver um meio lícito laborativo, ela não terá como justificar esse acréscimo patrimonial sem lastro, que é fruto decorrente dessas ações ilícitas.

De acordo com as investigações, Noelle movimentou mais de R$ 20 milhões nos últimos três meses. Ela também é proprietária de uma casa de swing, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A polícia infirmou que o espaço era usado para lavagem de dinheiro.

O delegado ainda explicou, que o fato de Noelle estar foragida, só agrava mais ainda a situação dela na investigação. Ainda de acordo com ele, será solicitado, à Justiça, os bloqueios dos valores que a influencer ganhou. Espera-se que ela se apresente à polícia ainda nesta terça-feira (19).

Noelle Araújo, de 26 anos, está sendo procurada pela Polícia Civil do Pará pela Operação Truque de Mestre, contra influenciadores investigados pela divulgação do “Fortune Tiger”, mais conhecido no Brasil como “Jogo do Tigrinho”.

Leia também: