Influenciadoras presas em operação contra jogo do Tigrinho já estão no presídio em Ananindeua

A informação foi divulgada ainda na noite da segunda-feira (18), no sistema de informações penitenciárias da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap).

Reprodução: Redes Sociais

Cinco influenciadoras digitais, presas na operação “Truque de Mestre”, deflagrada pela Polícia Civil na última segunda-feira (18), já estão no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua. São elas, Jamilly Ipiranga, Suzana Karla Melo, Géssica Meireles, Ianne Raquel Andrade e Emilly Almeida da Penha.

A informação foi divulgada ainda na noite da segunda-feira, no sistema de informações penitenciárias da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap).As influencers estão presas temporariamente e podem ficar até 30 dias no CRF.

Ainda não há informações divulgadas pela polícia sobre o local em que está preso, o influenciador “Mago das Unhas” e nem sobre a influencer Rayssa Natacha Motta Berbary, que foi presa pela Polícia Federal no aeroporto de Recife.

Todos os influenciadores digitais que divulgavam o jogo do Tigrinho, estavam sendo investigados pela Polícia Civil durante 4 meses. A PC cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão, nos municípios de Belém, Bragança e Castanhal.

Ainda são considerados foragidos, Noelle Araújo Lucas Lobo, Ellen Mayara Borges, Lorrane Almeida Souza e Ingrid Nayane da Silva.

Leia também: