Jogo do Tigrinho: influencer investigada está foragida e foi candidata a deputada federal pelo PP

Entre os cinco influencers investigados por divulgarem o jogo está Noelle Araújo, de 26 anos, considerada foragida pela PC. Ela foi candidata a deputada federal pelo Pará nas eleições de 2022 pelo PP.

A Polícia Civil do Pará realiza nesta segunda-feira a Operação Truque de Mestre contra influenciadores investigados pela divulgação do “Fortune Tiger”, mais conhecido no Brasil como “Jogo do Tigrinho”. Entre os cinco influencers investigados por divulgarem o jogo está Noelle Araújo, de 26 anos, considerada foragida pela PC. Ela foi candidata a deputada federal pelo Pará nas eleições de 2022 pelo PP.

Segundo o delegado Arthur Nobre, Noelle teria movimentado cerca de 22 milhões. A influencer é proprietária de uma casa de swing e tem 143 mil seguidores no Instagram. A mãe da empresária, Suzana Karla Melo de Araújo, que também trabalhava na divulgação dos jogos de azar, está entre os 24 nomes buscados pela PC e foi detida nesta manhã.

Durante as eleições de 2022, Noelle declarou um patrimônio de R$200 mil.

O jogo tornou-se um fenômeno das redes sociais e passou a ser divulgado por influenciadores de todo o país.

“Os agentes prenderam sete pessoas envolvidas no esquema de jogos e apreenderam cinco carros de luxo, duas motos, aparelhos eletrônicos e documentos que subsidiarão as investigações”, informou a Polícia Civil.

Leia também: