A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar pai e filho e deixar a mãe também ferida durante assalto a uma casa, em Goianésia do Pará, no sudeste do Estado, na madrugada do último sábado (12). Segundo a polícia, dois homens invadiram uma casa na Vila Rouxinol e foram ouvidos por um dos moradores. Edicarlos Borba, ao perceber a ação dos bandidos, sacou uma arma de fogo e atirou contra a dupla, mas foi atingido também durante a troca de tiros e os suspeitos também atiraram contra Alessandra Ribeiro e Paulo Wesley Lopes, mãe e filho que morreram na hora.
Em seguida, os criminosos pegaram três celulares e uma caixa de som e fugiram. Horas após o latrocínio, João Paulo Magalhães, um dos envolvidos, foi encontrado pelos policiais sangrando em uma área de mata a poucos quilômetros do município de Tailândia. Ele informou aos agentes que o comparsa, identificado apenas como Rafael, fugiu sem prestar socorro ao assaltante. João disse ter sido convidado por Rafael a invadir a casa e ajudá-lo a roubar joias do casal.
João foi levado para um hospital, onde recebeu atendimento médico e conduzido à Delegacia de Goianésia do Pará, onde está à disposição da justiça. As buscas pelo outro envolvido continuam.
Leia também:
Deixe um comentário