Na madrugada desta segunda-feira (26), cinco ônibus da empresa Arsenal foram destruídos por um incêndio na Rua Jabatiteua, no bairro do Marco, em Belém. Não houve feridos, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
As autoridades aguardam o resultado da perícia para determinar como as chamas começaram e se o incidente foi acidental ou intencional.
Dentre os ônibus da empresa, se destacam o Ceasa Ver-o-Peso e Ceasa Felipe Patroni, além do Arsenal, que fazem linha entre Jurunas e Curió-Utinga.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado e conseguiu controlar o fogo. A redação do Estado do Pará Online (EPOL) solicitou mais informações ao CBMPA e tenta contato com a Transportadora Arsenal.
Em nota, o CBMPA informou que 12 militares operaram na ação e uma borracharia próxima local do incêndio também foi destruída.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que controlou as chamas. Quatro ônibus foram destruídos e uma borracharia próxima também foi atingida. Ao todo, 12 militares operaram no combate às chamas. Ninguém ficou ferido. Uma visita técnica será feita no local na manhã desta segunda-feira (26).
Leia também:
Deixe um comentário