O Paysandu entra em campo nesta segunda-feira (26) diante do Mirassol, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe comandada por Hélio dos Anjos vem de derrota para o Avaí na última rodada e vai pressionada para o jogo que será realizado às 18h30, no Estádio Banpará Curuzu.
Na 16º colocação na tabela de classificação e sem vencer à seis jogos, Papão está a apenas três pontos do Ituano, primeiro time na zona de rebaixamento. O jogo será uma oportunidade para o time voltar a vencer em casa, diante de sua torcida.
O adversário, por outro lado, anda bem “das pernas”. Embora tenha perdido seu último jogo para o Botafogo-SP, dentro de casa, a equipe comanda por Mozart Santos ocupa a 4ª colocação na competição.
Paysandu
A novidade para a partida pode ser a estreia do atacante colombiano Yony González, recém-chegado no elenco após disputar a Série A pelo Atlético-GO.
Retornos e desfalques
- O treinador Hélio dos Anjos retorna de suspensão, assim como o zagueiro Wanderson, os laterais Edílson e Bryan Borges, e o volante João Vieira, que também estão disponíveis após cumprirem suspensão no último jogo.
- O time pode ter desfalques, pois o zagueiro Quintana e o atacante Borasi saíram lesionados na última partida contra o Avaí. Além disso, Lucas Maia, Léo Pereira, Paulinho Bóia e Jean Dias, que estão em recuperação, provavelmente ficarão de fora.
Provável time
Diogo Silva; Edílson, Carlão, Wanderson (Luan Freitas) e Kevyn; João Vieira, Matheus Trindade, Val Soares e Cazares; Esli Garcia (Yony González) e Nicolas.
Mirassol
Mozart Santos precisará fazer ao menos três mudanças no time titular para o jogo contra o Papão, em Belém.
Retornos e desfalques
- Fernandinho, Luiz Otávio e Danielzinho cumprirão suspensão nesta rodada devido a cartões. É esperado que Gazal assuma a zaga, Rodrigo Andrade ocupe o meio-campo, e Iury Castilho jogue no ataque, substituindo os suspensos.
- Lucas Ramon, que estava suspenso, retorna e reassume sua posição na lateral direita.
Provável time
Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Gazal e Zeca; Neto Moura, Rodrigo Andrade, Gabriel e Chico Kim; Iury Castilho e Dellatorre.
Leia também:
Deixe um comentário