O Paysandu pode ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão na noite desta segunda-feira, 30. No Estádio Banpará Curuzu, a equipe bicolor vai encarar a Ferroviária às 19h pela 14ª rodada da competição.
Na última atividade da equipe antes do jogo, a torcida marcou presença e o atacante Rossi foi poupado. Porém, ele não deve ser problema para o duelo com a Locomotiva de São Paulo. Por outro lado, o técnico Claudinei Oliveira deve fazer novas mudanças na equipe, promovendo a entrada de até três jogadores entre os titulares.
Na defesa, Bryan Borges deve retornar ao time titular. O lateral ficou de fora dos últimos jogos em recuperação de uma lesão na coxa. Ao lado dele, a linha defensiva deve ter ainda Thalisson, Luan Freitas e Reverson.
Já no meio de campo, Ronaldo Henrique, reserva no clássico Re-Pa, deve retomar a condição de titular. Com ele, Anderson Leite deve ocupar a vaga deixada por Leandro Vilela, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Sem Matheus Vargas, Rossi pode fazer a função de camisa 10 no setor.
No ataque, mais uma mudança: herói no clássico Re-Pa, o centroavante Diogo Oliveira vai iniciar pela primeira vez uma partida com a camisa do Paysandu. O camisa nove vai formar o trio ofensivo com Maurício Garcez e Marlon.
Com isso, o Paysandu deve ter: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalisson, Luan Freitas e Reverson; Ronaldo Henrique, Anderson Leite e Rossi; Maurício Garcez, Diogo Oliveira e Marlon.
Leia também:
Deixe um comentário