Copa do Mundo de Clubes: Palmeiras avança após vencer Botafogo na prorrogação, Flamengo é eliminado e Fluminense joga nesta segunda - Estado do Pará Online

Copa do Mundo de Clubes: Palmeiras avança após vencer Botafogo na prorrogação, Flamengo é eliminado e Fluminense joga nesta segunda

Com os jogos decisivos do último fim de semana, foram definidos dois confrontos das quartas de final da competição.

Foto: Reprodução

Palmeiras 0 x 0 Botafogo – 1 x 0 após prorrogação.

O fim de semana na Copa do Mundo de Clubes foi movimentado para os brasileiros. No sábado (28), foi a vez de conhecer o primeiro time do país a garantir a classificação no torneio. Após empate no tempo normal e vitória na prorrogação, o Palmeiras se classificou para as quartas de final, com um gol marcado por Paulinho, e enfrentará o Chelsea, da Inglaterra, em partida marcada para a próxima semana.

Flamengo 2 x 4 Bayern

Já no domingo (29), foi a vez do Flamengo tentar avançar no torneio contra a equipe do Bayern de Munique, da Alemanha. Com gols da equipe alemã resultantes de falhas individuais, o Mengão foi derrotado por 4 a 2 e se despediu da competição.

Inter x Fluminense

Na tarde desta segunda-feira (30), será a vez do Fluminense entrar em campo pelas oitavas de final. O Tricolor das Laranjeiras enfrentará a Internazionale, da Itália, buscando uma vaga nas quartas de final. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).

Quartas de final

Com os jogos decisivos do último fim de semana, foram definidos dois confrontos das quartas de final da competição. O Palmeiras — único brasileiro classificado até o momento — enfrentará o Chelsea, da Inglaterra, na próxima sexta-feira (4/7), às 22h. Já o Bayern de Munique, da Alemanha — que eliminou o Flamengo — jogará contra o Paris Saint-Germain, da França, no sábado (5/7), às 13h.

Nesta segunda-feira (30), mais dois confrontos serão definidos. A Internazionale, da Itália, irá enfrentar o Fluminense, às 16h. E na outra partida do dia, o Manchester City, da Inglaterra, irá enfrentar o Al – Hilal, da Arábia Saudita, às 22h.

Leia também: