Na manhã desta segunda-feira (7), um homem ainda não identificado, foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma vila de quitinete, se masturbando enquanto olhava para uma criança, na Rua Espírito Santo, Bairro Bom Planalto, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
Segundo mostrado nas imagens, um morador esqueceu o portão aberto, o homem entrou pelo beco, parou próximo à janela e ficou se tocando enquanto olhava para a criança que estava dentro de sua casa. Em seguida, o pedófilo retorna para a frente das quitinetes e observa se existia alguém se aproximando. Como não viu nenhuma pessoa, ele voltou e parou na frente da porta, onde ejaculou olhando para a criança e depois foi embora do local do crime.
Publicado por @estadodoparaonlineVer no Threads
A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) e o criminoso deverá ser identificado e preso nos próximos dias.
Segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ) não há que se existir, necessariamente, o contato físico entre o estuprador e a vítima para que o crime tipificado no Artigo 217-A, conhecido como “estupro de vulnerável”, se configure perante a lei.
Nas redes sociais de Marabá, existe uma campanha para ajudar a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) a identificar e prender o estuprador.
Com informações do portal Debate Carajás
Leia também:
Deixe um comentário