Mulher fica ferida em acidente causado por racha de carros de luxo em Belém

Segundo relatos de moradores à polícia, o incidente envolveu dois veículos de alta potência, um Audi A3 e uma BMW, que estariam disputando um racha no momento da colisão.

Uma mulher ficou ferida na noite desta quarta-feira (2), em Belém, após seu carro capotar ao ser atingido por um automóvel de luxo envolvido em um suposto racha. O acidente ocorreu no cruzamento entre a avenida Duque de Caxias e a Travessa do Chaco, no bairro do Marco, por volta das 22h.

Segundo relatos de moradores à polícia, o incidente envolveu dois veículos de alta potência, um Audi A3 e uma BMW, que estariam disputando um racha no momento da colisão. Durante a corrida, o Audi A3 atingiu um Renault Kwid branco, que capotou após o impacto. A condutora do Kwid, ainda não identificada, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico com ferimentos moderados. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Testemunhas relataram que, após o acidente, o motorista da BMW fugiu do local. Já o condutor do Audi, de 37 anos, foi contido por moradores, que, revoltados com a situação, tentaram agredi-lo até a chegada da polícia. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), duas faixas da avenida Duque de Caxias precisaram ser interditadas para que o trânsito fosse organizado, sendo liberadas completamente por volta das 23h30.

Ainda segundo a polícia, o motorista do Audi apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à Seccional da Sacramenta, onde foi autuado por lesão corporal culposa. O veículo envolvido na colisão foi apreendido, e o suspeito está à disposição da Justiça.

Leia também: