O Paysandu espera poder contar com os novos jogadores já a partir da próxima sexta-feira, 6, quando vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo anunciado pelo executivo de futebol do clube, Carlos Frontini, na última segunda-feira, a ideia é ter uma equipe mais encorpada para enfrentar o Dourado fora de casa.
Alguns reforços já estarão a disposição para o jogo com o Cuiabá. Vamos anunciar. Eles vão viajar. Não é ideal, porque precisam ambientar, treinar. Mas precisamos passar por cima de alguns protocolos para ter uma quantidade de atletas. Quem ficar (no clube), que fique com esse pensamento. Precisamos sair dessa situação o mais rápido possível e isso já começa na sexta-feira”, disse.
Nos últimos dias, o Paysandu dispensou quatro jogadores e o técnico Luizinho Lopes. Além disso, o atacante Nicolas deve ter a saída confirmada nos próximos dias pela diretoria bicolor. O destino do então camisa 11 do Papão será o Criciúma.
Para a vaga de Luizinho Lopes, Claudinei Oliveira será anunciado nos próximos dias. O, agora, ex-treinador do Londrina vai assumir o time a partir da próxima semana, mas vai estar em Cuiabá acompanhando o elenco e assistindo ao jogo na Arena Pantanal.
Já entre os reforços, sete jogadores devem desembarcar no Estádio Banpará Curuzu ao longo da semana. Entre eles, está o zagueiro Thiago Heleno, de 36 anos, que rescindiu o contrato com o Athletico-PR nessa terça-feira, 3, e já está em Belém realizando exames médicos no clube.
Com quatro pontos, o Paysandu é o lanterna da Série B do Brasileirão e a única equipe que ainda não venceu na competição.
Leia também:
Deixe um comentário