Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Bragança

Segundo a corporação, os suspeitos vinham cometendo uma série de assaltos à mão armada nas regiões de Vila dos Cabanos e Barcarena Sede, utilizando uma motocicleta e fazendo uso de violência e grave ameaça contra as vítimas

Foto: Divulgação
Créditos: reprodução

Dois homens morreram na noite desta quarta-feira (2), durante troca de tiros com a Polícia Militar no município de Bragança, nordeste do Pará. Segundo a corporação, os suspeitos vinham cometendo uma série de assaltos à mão armada nas regiões de Vila dos Cabanos e Barcarena Sede, utilizando uma motocicleta e fazendo uso de violência e grave ameaça contra as vítimas.

A PM informou que, por volta das 23h, após receber diversas denúncias com as características dos suspeitos e do veículo, iniciou buscas na área. Um dos crimes foi facilitado por uma vítima que conseguiu rastrear o celular roubado, repassando a localização exata aos policiais.

As guarnições da 1ª e 2ª Companhia se dirigiram ao bairro Pioneiro, onde localizaram a motocicleta utilizada pelos criminosos — uma Yamaha preta, sem placa, com chassi número 9C6DG2570K0001834 — abandonada em via pública.

A partir da localização do veículo, os militares realizaram diligências para identificar os autores dos crimes. Durante as buscas, houve confronto armado entre os suspeitos e os policiais. Ambos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as circunstâncias do confronto, além de apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes registrados na região.

Leia também: