Vila da Barca recebe a 1ª Mostra de DJs nesta sexta-feira (6)

O evento contará com apresentações ao vivo e oficinas de mixagem destinadas a jovens da comunidade, destacando o trabalho dos DJs da periferia.

Foto divulgação

Nesta sexta-feira (6), a Vila da Barca será o palco da 1ª Mostra de DJs, promovida pelo renomado DJ Gean Carlos Souza Dantas, mais conhecido como DJ Pica Pau. Com quase 20 anos de experiência na cena musical, DJ Pica Pau organiza o evento com o objetivo de celebrar a cultura periférica, a diversidade musical e oferecer oportunidades para jovens talentos locais.

A Mostra acontecerá a partir das 19h30 na Praça da Alegria, no centro da Vila da Barca. O evento contará com apresentações ao vivo e oficinas de mixagem destinadas a jovens da comunidade, destacando o trabalho dos DJs da periferia.

DJ Pica Pau revelou que a programação incluirá performances de DJs renomados como DJ Negão, DJ Heliton, DJ Marquinho, DJ Tauam e DJ Anderson Melo, com a cobertura sonora do Cobra Som.

O projeto é financiado pelo Edital de Cultura Urbana e Periférica – Lei Paulo Gustavo, da Secretaria de Cultura do Estado do Pará. DJ Pica Pau compartilhou que sua paixão pela música começou aos 12 anos, com o apoio de sua avó Angelita e seu tio Paulo, que ainda possui uma aparelhagem chamada Cobra Som. “O que começou como uma brincadeira se tornou minha profissão e fonte de sustento. Hoje, toco em boates, casas de shows e eventos particulares com muito orgulho”, disse o DJ.

Ele convida a todos da comunidade e bairros vizinhos para prestigiar a Mostra, prometendo uma noite de muita música e alegria. “Será uma grande celebração da cultura local e da música que todos nós amamos. Esperamos todos na Praça da Alegria, a partir das 19h30. Não percam!” concluiu DJ Pica Pau.

Serviço: 1ª Mostra de DJs da Vila da Barca

  • Data: 6 de setembro de 2024 (sexta-feira)
  • Hora: 19h30
  • Local: Praça da Alegria, centro da Vila da Barca
  • Entrada: Franca

Realização: Projeto contemplado no Edital de Cultura Urbana e Periférica – Lei Paulo Gustavo da Secretaria de Cultura do Estado do Pará.

Leia também: