Vídeo: Mago das Unhas é preso após fazer “cavalo de pau” em Salinas

O influenciador fazia manobras perigosas em um carro de luxo na Praia do Atalaia.

Mago da Unhas sendo preso
Reprodução. O influenciador digital ainda resiste à prisão.

O influenciador digital Gleison Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, foi preso neste domingo (23) por realizar manobras perigosas com um carro de luxo na Praia do Atalaia, em Salinas.

Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o influenciador resistindo à prisão e destratando policiais militares. Veja o vídeo!

Segundo informações divulgadas nas redes sociais juntamente com um vídeo, “Mago das Unhas” foi preso por realizar manobras perigosas na Praia do Atalaia, colocando em risco a segurança dos banhistas.

A abordagem e prisão de Gleison Soares foram realizadas por uma guarnição do 44º Batalhão da Polícia Militar (44º BPM). No vídeo, o influenciador aparece alterado após ser algemado e conduzido para a viatura.

Antes de ser colocado no camburão, o influenciador e embaixador do “Jogo do Tigrinho” no estado se revoltou, afirmando que não deveria ser tratado como “vagabundo” e conduzido ao local onde os outros presos são levados à delegacia.

Ele foi flagrado em uma BMW preta realizando manobras perigosas conhecidas como “cavalo de pau” na faixa de areia da Praia do Atalaia. Durante uma ronda no local, a Polícia Militar interceptou o influenciador e efetuou sua prisão em flagrante.

Gleison Soares foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis. A prática de manobras arriscadas, como “cavalo de pau”, pode resultar em multa com fator multiplicador de dez vezes, suspensão do direito de dirigir e é considerada crime de trânsito, com penas que incluem detenção de seis meses a três anos.

Leia também: