Vídeo: confira o momento exato em que a equipe do SBT é atingida por explosão na BR-010

A direção do SBT Paragominas informou que a equipe de reportagem está bem. Eles estavam a aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão, na área de isolamento, quando a explosão ocorreu.

Reprodução SBT Paragominas

Uma explosão envolvendo um caminhão tanque carregado com gás de cozinha foi registrada na tarde desta quarta-feira (3), em um trecho da BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis.

A equipe do SBT estava no local para realizar uma reportagem sobre a ocorrência do caminhão em chamas quando foi atingida pela explosão. Veja o vídeo do momento:

Reprodução SBT

Equipe do SBT Fora de Perigo

A direção do SBT Paragominas informou que a equipe de reportagem, composta pelo repórter Alan Nelis, pelo repórter cinematográfico Wellington Moura e pelo técnico Marcio Lopes, está bem. Eles estavam a aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão, na área de isolamento, quando a explosão ocorreu.

Os três membros da equipe sofreram queimaduras de segundo grau e foram prontamente socorridos, sendo levados à UPA de Paragominas. Felizmente, todos estão fora de perigo.

Suporte à Equipe

O SBT Paragominas reitera que está oferecendo todo o suporte necessário à equipe neste momento. “Estamos aliviados que nossa equipe está fora de perigo e estamos dando todo o apoio necessário para a sua recuperação”, afirmou a direção do canal.

Leia também: