Na noite da última quinta-feira (21) cinco pessoas da mesma família foram baleadas. Três pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas.
O crime teria acontecido por volta das 19h30, no Residencial Magalhães II, no bairro de São Félix, em Marabá.
Os criminosos, que ainda não foram identificados, invadiram a residência e atentaram contra os cinco integrantes da família, onde três morreram e dois ficaram feridos. Após o ocorrido, os assassinos se esconderam na mata e até o momento não foram localizados.
a polícia faz buscas para encontrar os criminosos. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido motivado por uma guerra entre facções criminosas que atuam no bairro.
Na noite da última quinta-feira (21) cinco pessoas da mesma família foram baleadas. Três pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas.
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) March 22, 2024
O crime teria acontecido por volta das 19h30, no Residencial Magalhães II, no bairro de São Félix, em Marabá. pic.twitter.com/EpConhdf0e
Após moradores da vizinhança ouvirem barulhos de tiro, acionaram imediatamente a Polícia Militar, que chagou rapidamente no local e fez o isolamento da área. Duas ambulâncias também foram acionadas para levar os corpos dos adultos executados e por sorte conseguiriam socorrer as crianças que também tinham sido baleadas no local.
A Polícia Científica também esteve no local e realizou a perícia e a remoção dos corpos.
Em nota, a Polícia Civil informou que iniciou as apurações para descobrir as circunstâncias que motivaram os criminosos e disse que equipes da Divisão de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos nas mortes de Wesley Pajeu do Carmo, Késsia Conceição dos Reis e Darley da Silva Soares.
Leia também:
Deixe um comentário