Preso suspeito de matar idosa estrangulada por preço de quarto de hotel, em Tucuruí; vídeo

Segundo as investigações, Lucivaldo Alves Rodrigues invadiu o apartamento de Maria Helena Pantoja, de 76 anos, que foi agredida e estrangulada pelo criminoso; câmeras de segurança registraram a discussão dos dois

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, 3, o suspeito de espancar e matar uma idosa estrangulada, no município de Tucuruí, na madrugada desta quarta-feira (2). Lucivaldo Alves Rodrigues foi preso na cidade de Mocajuba, nordeste do Estado, a cerca de 200 quilômetros do local do crime.

O suspeito foi encontrado pelos policiais na rodoviária da cidade, prestes a embarcar em outro ônibus para o Estado do Maranhão. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Mocajuba e levado de volta para a cidade de Tucuruí.

Crueldade — Na madrugada de quarta-feira, 2, familiares de Maria Helena Pantoja, de 76 anos, encontraram o corpo da idosa jogado em uma rede com sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada e constatou que Maria foi espancada e estrangulada. A família acionou o circuito de segurança, que mostrou o momento em que Lucivaldo deixa o estabelecimento, pouco após matar a idosa por causa de um preço de quarto com ar-condicionado. Relembre:

Ver no Threads

Leia também: