A histórica Praça Batista Campos, inaugurada em 14 de fevereiro de 1904, receberá uma reforma completa, anunciou o prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) durante uma visita ao espaço. Com um investimento de R$ 5.263.893,81, uma série de serviços serão realizados, incluindo a manutenção das pedras portuguesas, dos lagos, a execução de pintura nos coretos, a recuperação de brinquedos e da academia ao ar livre, além da implantação de iluminação de LED e iluminação especial para os coretos.
A reforma está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) e teve início em 15 de fevereiro, com previsão de conclusão em quatro meses. O secretário municipal de Urbanismo, Deivison Alves, assegurou que a equipe está comprometida em realizar os serviços de forma rápida e eficiente, visando entregar mais uma obra de qualidade à população.
Além da Praça Batista Campos, outras áreas de lazer em Belém também serão beneficiadas com serviços de reforma e revitalização, incluindo a Praça Dom Mário Miranda, no bairro de Val-de-Cães, Praça das Castanheiras, no Curió-Utinga, e Praça Dom Alberto Ramos, na Marambaia.
Portal Estado do Pará online com informações da Agência Belém.
Leia também:
Deixe um comentário