Policial militar é preso em Tucuruí suspeito de ter assassinado o filho de 3 meses

O acusado tentou entregar à polícia um lado psiquiátrico, alegando estar com problemas psicológicos devido a morte da criança.

Reprodução: Redes Sociais

Nesta segunda-feira (27), a Policia Civil do Pará em conjunto com a Superintendência de Tucuruí, Delegacia do município de Breu Branco, Divisão de Homicídios de Belém efetuaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado à um policial militias do Pará.

Henrique Nascimento Magno, residente do município de Breu Branco, é acusado de assassinar o filho de 3 meses por meio de asfixia mecânica (esganadura). O motivo é justificado pelo fato do investigado não aceitar o nascimento da criança.

Através de investigações a polícia soube que Henrique teria ido até a casa da mãe de seu filho e dado remédios para a mesma dormir, após isso teria efetuado o crime.

Após o fim das investigações, constatando que Henrique havia sido o autor do crime, o mesmo se apresentou no batalhão da polícia militar da região metropolitana, ele está custodiado e segue em disposição da justiça.

Leia também: