Policial da reserva é baleado na cabeça durante assalto na Estrada da Ceasa, em Belém

O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Um policial militar da reserva, identificado como CB Daniel, foi baleado na cabeça e assaltado na noite desta quinta-feira (7), enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O crime ocorreu na Estrada da Ceasa, no bairro Curió-Utinga, em Belém. O PM teve seu carro e pistola roubados pelos criminosos.

De acordo com informações do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Daniel foi atingido por um disparo na cabeça enquanto estava na Estrada da Ceasa. Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou a vítima amarrada e inconsciente devido ao ferimento. Testemunhas relataram que o policial chegou à estrada se arrastando, após ser abandonado na mata amordaçado e amarrado.

O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Daniel havia pegado uma corrida no Barreiro quando foi abordado por quatro criminosos – dois homens e duas mulheres. O grupo roubou o carro e a pistola do policial. Após a prisão dos suspeitos, a Polícia Militar os conduziu para prosseguir com as investigações. Os dois homens, identificados como Jhonatan Wendel Costa Ferreira e João Paulo Igreja de Aviz, já possuíam passagens pela polícia.

Leia também: