Motorista morre em colisão com van durante ultrapassagem perigosa na estrada de Mosqueiro

Segundo a PM, a tragédia aconteceu quando a van tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com um carro que vinha no sentido contrário.

Van completamente destruída em um barranco
O acidente foi registrado na PA-391 que dá acesso ao Distrito de Mosqueiro

Um acidente grave ocorreu na rodovia PA-391, sentindo Distrito de Mosqueiro, envolvendo uma van e um carro de passeio. O 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo atendimento da ocorrência, informou que uma pessoa morreu e diversas pessoas ficaram feridas. O caso ocorreu neste sábado (6).

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Samu estiveram no local prestando socorro. Segundo a PM, a tragédia aconteceu quando a van tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com um carro que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a van saiu da pista e caiu em um barranco, enquanto o carro de passeio também foi arremessado para fora da via.

Preso nas ferragens, o motorista do carro de passeio não resistiu aos ferimentos e morre no local. O veículo também tinha um passageiro que ficou ferido. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Em nota, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) confirmou que a colisão ocorreu após a van realizar uma ultrapassagem em área proibida.

Leia também: