Membros de torcida organizada do Clube do Remo fazem ameaças no Estádio Baenão: “nem que tenha que morrer alguém”

As faixas viralizaram causando susto e comoção em internautas nas redes sociais.

Reprodução/Instagram. Torcedores exibindo faixas em tom de ameaça nas em frente ao Estádio Baenão.

Circula nas redes sociais uma foto da qual a torcida do Clube do Remo colocou faixas em tom de ameaças no Estádio Baenão.

Mesmo com o alto investimento do time azulino no ano, veio a perca do título paraense e um início caótico com três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série C de 2024.

A revolta dos torcedores deixaram faixas com a seguinte frase: “Ou ganha ou é guerra! Seus filhos da puta o Remo vai sair dessa nem que tenha que morrer alguém!”.

Veja a foto:

Foto: Reprodução

As faixas viralizaram causando susto e comoção em alguns internautas.

O Portal Estado do Pará Online entrou em contato com a assessoria do Clube do Remo, que afirmou que não irá se manifestar sobre o caso. Entramos em contato também com a Polícia Civil e aguardamos um posicionamento.

Outra manifestações – sem ameaças

No último domingo (5), após derrota para o Botafogo-PB, torcedores dispararam ovos em direção ao estádio remista. Já na segunda-feira (6), um grupo de torcedores se reuniu durante o desembarque da delegação no Aeroporto Internacional de Belém, proferindo diversos palavrões e protestos contra os últimos resultados.

Após a pressão, cinco jogadores tiveram seus contratos rescindidos e a diretoria Azulina optou por manter o técnico Gustavo Morínigo e o executivo de futebol Sérgio Papellin.

“Reunião” com os jogadores

No último mês, com a conivência da diretoria, Sérgio Papellin mediou uma “reunião” entre jogadores e membros de torcidas organizadas nas dependências do Estádio Baenão, mesmo após diversos casos de brigas envolvendo as torcidas e punições ao clube. Em discussão estavam os resultados ruins e o desempenho insatisfatório do time dentro de campo.

Leia Também: