Mãe joga o próprio filho de 7 meses da janela de casa e é presa, em Marabá

No relato aos policiais, ela afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica e, em um momento de irritação, jogou o filho pela janela.

Na última quarta-feira (24), a Polícia Militar do município de Morada Nova, em Marabá, registrou uma ocorrência grave na Vila Sarandi. Na ocasião, o pai de uma criança havia ligado para os policiais para denunciar que a mãe havia jogado o próprio filho, um bebê de 7 meses, pela janela.

Os policiais atenderam rapidamente a ocorrência e foram investigar a veracidade da denuncia, ao chegarem no local, a mãe da criança confessou o crime.

A mãe foi identificada como Claudilene Gomes dos Santos. No relato aos policiais, ela afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica e, em um momento de irritação, jogou o filho pela janela. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o bebê apresentava ferimentos no rosto. A mulher explicou que não estava tomando seus remédios controlados, o que pode ter contribuído para sua ação.

A polícia prendeu a mãe em flagrante por crimes de maus tratos e lesão corporal.

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde foi avaliada e liberada para voltar para casa com o pai.

Leia também: