Na noite do último sábado (17) Kaique Thales de Castro Ferreira foi morto a tiros em Altamira, no sudoeste do Pará. De acordo com testemunhas, ele e sua esposa estavam saindo de uma residência quando foram abordados por um indivíduo em uma motocicleta, que utilizava uma mochila de entregador de aplicativo. O suspeito disparou várias vezes contra Kaique, que morreu na calçada da Travessa das Seringueiras, no bairro Bela Vista.
Kaique era investigado por suposta participação em um assalto a supermercado na cidade, ocorrido em julho de 2023. Segundo informações do site Confirma Notícia, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento do crime. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Altamira está conduzindo as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.
Após o crime, o motociclista fugiu. As polícias Militar, Científica e Civil compareceram ao local, onde foram encontradas cerca de sete cápsulas de arma de fogo próximas ao corpo da vítima. No bolso de Kaique, peritos localizaram um celular e outros pertences. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames.
As investigações preliminares apontaram Kaique como um dos mentores do assalto ao supermercado, por ser parente do gerente do estabelecimento. O carro da família também passou por uma investigação inicial. A Polícia Civil afirmou que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para dar prosseguimento às investigações.
Com informações de Confirma Notícias
Leia também:
Deixe um comentário