Na tarde desta quinta-feira (9), Ítalo Henrique foi morto a tiros no Loteamento Açaí, em Itaituba, sudoeste do Pará. Testemunhas relataram que ele teria marcado um encontro com uma mulher, mas ao chegar ao local, foi surpreendido por disparos efetuados por um homem, ainda não identificado.
A vítima foi atingida por mais de cinco tiros e morreu no local. Equipes da Polícia Militar isolaram a área, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para exames. O delegado Thaison Brasil, titular da Divisão de Homicídios de Itaituba, informou que as imagens das câmeras de segurança que registraram o momento do crime estão sendo utilizadas para auxiliar nas investigações.
Na tarde desta quinta-feira (9), Ítalo Henrique foi morto a tiros no Loteamento Açaí, em Itaituba, sudoeste do Pará. Testemunhas relataram que ele teria marcado um encontro com uma mulher, mas ao chegar ao local, foi surpreendido por disparos efetuados por um homem. pic.twitter.com/x5qcFHdyww
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 10, 2025
Até o momento, os motivos do homicídio são desconhecidos, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de crime passional. Ítalo Henrique, segundo as autoridades, não possuía antecedentes criminais. O caso segue em investigação.
Leia também:
Deixe um comentário